sábado, 31 de março de 2012


CASAMENTO DANIELLE E THIAGO - 24/03/2012 





Um comentário:

  1. No início estava um pouco receosa quanto a decoração da minha festa, pois queria que tudo saisse do jeito que eu planejei. Foram dias, semanas, pesquisando em blogs, sites e etc...
    Fiquei "um pouco" mais tranquila, quando sentamos com a Karen (decoradora)e vimos o que queríamos...No dia do casamento, na parte da manhã estive no salão de festas mas ainda não tinha nada arrumado(parece que fiquei mais anciosa ainda p/ ver tudo arrumado), mas à noite quando chegamos, foi surpreendente, tanto p/ mim quanto p/ o meu noivo, pois AMAMOS a decoração da festa,estava tudo do jeito que eu planejei ou melhor até além. Ameiiiiiiiiiiiii a decor, estava tudo MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!
    No dia do casamento , inclusive, minha amiga que é blogueira postou alguams fotos do bolo e da decoração da festa, e algumas das amigas dela, pediram que p/ essas fotos fossem publicadas em outros blogs. Conclusão: Sucesso total!!!!!!!
    Só tenho que dizer que fiquei MUITO FELIZ!!!!!!!!!!
    Obrigada Karen, por fazer parte desse sonho realidade.
    Bjs Dani calheiros

    ResponderExcluir